TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Cor Com Amor. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução por Categoria, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:
 
• Com a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
• Com a cor do produto.
• Com as dimensões do produto.
 
O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.
 
QUERO DEVOLVER / TROCAR (Clique aqui para devolver / trocar)
 
1. Faça o login com seu e-mail e sua senha;
2. Na página seguinte clique em "Troca & Devolução", localizado a esquerda da página;
3. Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que deseja devolver. Preencha todas as informações solicitadas de cada peça que deseja trocar ou devolver.
4. Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 3 dias úteis.
 
ATENÇÃO: Não trocamos peças íntimas.
 
Direito de Arrependimento
 
Nós, da Cor Com Amor, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
 
Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
 
Importante
 
- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a caixa que recebeu seu pedido.
- O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags.
- É importante informar, na página de Troca & Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o nosso Atendimento.
- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor de cupons de desconto concedido na compra não será reembolsado pela Cor Com Amor em caso de devolução ou desistência da compra.
- No caso de devolução (parcial ou total) de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo(s) produto(s) e frete.
- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso SAC.
- Sua peça será analisada por nossa equipe interna de qualidade e, caso seja verificada a possibilidade de recuperação da mesma, o processo será feito e a sua peça será reenviada com as devidas correções.
 
Produto não disponível para entrega:
 
Caso, por alguma eventualidade, você compre algum item que não esteja disponível em estoque, entraremos em contato e o valor pago será devolvido. Ou você pode substituir por outra peça, se preferir. *Compras realizadas no cartão serão estornadas.
 
Trocas de Produtos com Defeito

- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, preencha o formulário de troca e devolução que consta em nosso site dentro da sua conta.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Nosso prazo de retorno sobre o laudo da peça é de até 3 dias úteis após o recebimento da sua caixa.
 
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
 
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.