Parcele em até 10x sem juros
Frete fixo de R$ 25,00 para Demais Regiões
Em compras acima de R$ 250,00 - Frete Grátis para Sul e Sudeste
Cor com Amor utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
O soninho das pequenas fica ainda mais gostoso com este pijama feminino infantil americano em malha comfort, que une conforto, charme e o toque carinhoso da Lilica Ripilica! A blusa de manga longa possui abotoamento frontal e gola de lapela, trazendo o estilo clássico e delicado dos pijamas americanos.
A estampa rotativa de xadrez grid ganha um toque especial com a Lilica dormindo e abraçando uma almofada, criada na técnica de estamparia digital, garantindo cores vibrantes, traços definidos e alta durabilidade. A calça longa acompanha o mesmo padrão, formando um conjunto encantador para noites de descanso cheias de conforto e fofura.
Composição:
Conjunto:100%Algodão
* Temperatura máxima de 40°C;
* Não alvejar;
* Não secar em tambor;
* Temperatura máxima de 110°C sem vapor, vapor pode causar danos irreversíveis;
* Limpeza a seco profissional em tetracloroetileno e todos os solventes listados para o símbolo F.;
* Secagem em varal a sombra.
| Coleção | L&T - INVERNO 26 |
Envie sua pergunta






Seja o primeiro a escrever uma análise