Parcele em até 10x sem juros
Frete fixo de R$ 25,00 para Demais Regiões
Em compras acima de R$ 250,00 - Frete Grátis para Sul e Sudeste
Cor com Amor utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
A hora de dormir fica ainda mais fofa com este pijama feminino infantil em malha comfort, que une conforto, diversão e o charme da Lilica Ripilica! A blusa de manga curta vem em rosa claro, com estampa localizada da Lilica de pijama, com pantufas e abraçando uma almofada, junto da frase “Stay cozy, warm and ready for bed” (Fique aconchegada, quentinha e pronta para dormir).
O shorts traz estampa rotativa de xadrez grid com a Lilica dormindo e abraçando uma almofada, feita na técnica de estamparia digital, garantindo cores vivas e desenhos cheios de ternura. Um conjunto perfeito para noites tranquilas e cheias de sonhos doces.
Composição:
Conjunto:100%Algodão
* Temperatura máxima de 40°C;
* Não alvejar;
* Não secar em tambor;
* Temperatura máxima de 110°C sem vapor, vapor pode causar danos irreversíveis;
* Limpeza a seco profissional em tetracloroetileno e todos os solventes listados para o símbolo F.;
* Secagem em varal a sombra.
| Coleção | L&T - INVERNO 26 |
Envie sua pergunta






Seja o primeiro a escrever uma análise