Cor com Amor utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Feito em malha visco comfy, este pijama manga longa une conforto e delicadeza em cada detalhe. Com fundo rosa e estampa rotativa de um floral liberty formado por pequenos corações, ele cria uma atmosfera romântica e aconchegante para os seus momentos de descanso. A blusa conta com um recorte especial na barra da manga, onde a aplicação de renda e o acabamento em filete trazem um charme discreto e feminino. A calça acompanha a proposta suave da peça, com base de modelagem reta que garante liberdade de movimento e bem-estar.Este pijama é um convite ao cuidado com você mesma, com beleza e leveza desde o primeiro toque. Modelo veste tamanho P.

 

Composição

Conjunto:96%Viscose 4%Elastano * Lavagem a mão. Temperatura máxima de 40°C; * Não alvejar; * Não secar em tambor; * Não passar; * Não limpar a seco; * Secagem em varal a sombra.


Informações Técnicas

ColeçãoCCA INVERNO 2026

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?Continuar ComprandoFinalizar Compra