Cor com Amor utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Clássico, delicado e cheio de conforto para suas manhãs e noites mais aconchegantes. Confeccionado em malha comfort com toque macio e caimento leve, esse pijama traz um visual romântico com fundo off-white e estampa rotativa de listras cor de rosa, intercaladas com a frase “happy morning” (manhã feliz) e pequenos corações, que adicionam um charme especial à peça.

A blusa segue o estilo americano, com gola tradicional e abertura frontal funcional com 5 botões, prática e ideal para quem gosta de conforto com um toque elegante. A calça tem base de modelagem reta, oferecendo liberdade de movimento e um caimento confortável.

Perfeito para quem ama começar o dia com suavidade e um toque de doçura.

Modelo veste tamanho P.

Composição:
Conjunto:100%Algodão
* Temperatura máxima de 40°C;
* Não alvejar;
* Não secar em tambor;
* Temperatura máxima de 110°C sem vapor, vapor pode causar danos irreversíveis;
* Limpeza a seco profissional em tetracloroetileno e todos os solventes listados para o símbolo F.;
* Secagem em varal a sombra.


Informações Técnicas

ColeçãoCCA INVERNO 2026

Opinião dos Clientes

5 de 5 estrelas 100% dos clientes recomendam

1 Avaliação

Ana Claudia Santos Candioto Caron

16/08/2026
Curitiba / PR

Avaliação do Produto

Esse pijama é muito lindo, o tecido é muito confortável!

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?Continuar ComprandoFinalizar Compra