Cor com Amor utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

A regata unitária em canelado visco comfy na cor preto é a escolha perfeita para quem busca uma peça essencial e atemporal no guarda-roupa. Feita com malha visco comfy, ela proporciona um toque macio e agradável ao corpo, garantindo conforto ao longo do dia todo.

Sua modelagem ajustada, com o tecido canelado, traz um caimento que se adapta suavemente às curvas, oferecendo uma silhueta elegante e natural. A cor preta, clássica e versátil, faz desta regata um item que pode ser facilmente combinado com qualquer look, seja para momentos de lazer, uma produção casual ou até mesmo para criar sobreposições sofisticadas.

Perfeita para quem aprecia praticidade sem abrir mão do estilo, esta regata é uma peça indispensável que pode ser usada de diversas formas, adaptando-se às diferentes ocasiões com facilidade.

Composição:
Regata:96%Viscose 4%Elastano
* Lavagem a mão. Temperatura máxima de 40°C;
* Não alvejar;
* Não secar em tambor;
* Não passar;
* Não limpar a seco;
* Secagem em varal a sombra.


Informações Técnicas

ColeçãoCCA - VERÃO 2026

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?Continuar ComprandoFinalizar Compra