Cor com Amor utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Delicada e cheia de charme, esta regata unitária é confeccionada em malha canelada comfort, proporcionando toque suave, elasticidade e conforto ao vestir. Em um tom de amarelo claro que transmite frescor e leveza, a peça é perfeita para compor looks versáteis nos dias mais quentes.

Seu diferencial está nas alças formadas por friso de 5 cm, que garantem um visual moderno e ao mesmo tempo delicado, oferecendo excelente sustentação com um acabamento clean e contemporâneo.

Ideal para usar sozinha em produções casuais ou como base em sobreposições, essa regata une versatilidade, conforto e estilo atemporal.

Composição:
Regata:98%Algodão 2%Elastano
* Lavagem a mão. Temperatura máxima de 40°C;
* Não alvejar;
* Não secar em tambor;
* Não passar;
* Não limpar a seco;
* Secagem na horizontal a sombra.


Informações Técnicas

ColeçãoCCA - VERÃO 2026

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

Produto adicionado com sucesso!

O que deseja fazer?Continuar ComprandoFinalizar Compra